Está chegando a 10ª Semana da Comunicação

Com um tema amplo e moderno, a 10ª Semana da Comunicação 2011 vem com tudo.
Após surpreenderem os acadêmicos com um lançamento da Semana muito diferente, chegou a vez dos estudantes receberem suas respectivas camisetas do evento.

A entrega foi feita na quinta-feira, dia 8 de setembro, no bloco de Comunicação. Uma turma por vez, os universitários foram recebendo as suas camisetas, que agradou a grande maioria, por ser diferente e também personalizada com o nome do curso – Jornalismo ou Publicidade e Propaganda.

Mas agora a expectativa dos acadêmicos está toda voltada para as palestras e painéis que o curso juntamente com os acadêmicos da disciplina Agência Experimental da 6ª fase de Publicidade e Propaganda preparam para os alunos e convidados.

Na segunda-feira, dia 12, primeiro dia do evento, os participantes terão uma palestra com Moacir Pereira, jornalista que está na área a mais de 46 anos, fundador e primeiro coordenador do curso de Jornalismo da UFSC e colunista do Diário Catarinense.
Além desses dois profissionais, os estudantes e convidados ainda terão mais dois painéis com profissionais da comunicação, André Raitz e Joel Guindani.
André Raitz é formado em Comunicação Social – Radialismo pela Unoesc Joaçaba. Hoje atua como fotógrafo profissional de várias revistas e agências e atende clientes como UFPR e Natura. Seu trabalho faz parte do acervo WTF onde participou de diversas exposições nacionais e internacionais.
Joel Guindani também formado em Comunicação Social – Radialismo pela Unoesc Joaçaba é doutorando em Comunicação e Informação na UFRGS. Mestre em Ciências da Comunicação UNISINOS. Joel também é pesquisador de temáticas como Comunicação e Cultura, Sociologia da Comunicação, Cidadania Comunicativa, Rádio e Movimento Sociais e abordará durante sua fala o tema “Comunicação Social: pesquisar é o fim?”.

A primeira noite da 10ª Semana da Comunicação – Tudo Comunica promete trazer para os participantes a vasta experiência de grandes comunicadores do nosso estado.

Quer participar e não fez sua inscrição?! Não tem problema. É só chegar alguns minutinhos antes no Auditório Afonso Dresh e fazer sua inscrição na hora.
Participe. Você só tem a ganhar.

Deixe seu comentário