Acadêmicos de Comunicação na expectativa para a Semana da Comunicação

Por Jessica Dayane Novello

A partir de hoje, 12, no Auditório Afonso Dresch começa a Semana da Comunicação 2011, que se estende até o dia 16. O evento que conta com a sua 10ª edição, é realizado pelos cursos de Comunicação Social da UNOESC campus de Joaçaba, e traz para mais perto da comunidade renomados profissionais da comunicação. Neste ano, as palestras serão ministradas na primeira noite por Moacir Pereira, André Raittz e Joel Guindani. Na terça, 13, Ricardo Gomes. Na terceira noite, Cássio Peres e Schirlei Osmarini. A última noite de palestras é por conta de Zeca Martins e André Bortolanza. O diferencial do evento neste ano é a presença dos profissionais formados em Comunicação Social pela instituição, além de é claro, o encerramento descontraído na sexta-feira, 16, no Café Pinhão, com os profissionais da área, professores e acadêmicos e lançamento do selo dos 15 anos do curso de Publicidade e Propaganda da UNOESC.

A expectativa para a Semana da Comunicação é muito grande, principalmente para os acadêmicos de comunicação. Para Alice Paganini acadêmica da 4ª fase de Publicidade e Propaganda “A Semana da Comunicação deixa qualquer aluno de comunicação ansioso, além de ser muito divertido com certeza vamos adquirir muito conhecimento e como todo curso de comunicação aprendemos nos divertindo.”

Esperamos a presença de todos, inclusive da comunidade para que prestigiem a 10ª Semana da Comunicação que promete ser um sucesso, e agradecemos desde já a colaboração de todos que fazem este evento acontecer.  

Deixe seu comentário